EscolinhaNovidadesTênis

Final de semana com clínica de Tênis gratuita para a criançada associada!

By 14 de janeiro de 2021 No Comments

Neste mês de janeiro, a equipe super fera do Feijão Tênis Clube traz novidades para o(a)s associado(a)s do Clube da Barra. No próximo sábado, dia 16, vai rolar uma clínica de tênis gratuita para crianças de 5 aos 12 anos.

As aulas, exclusiva para associado(a)s, serão divididas por faixa etária para que possam ser adaptadas conforme o grupo. Crianças de 5 à 7 anos farão a aula das 9h; de 8 e 9 anos a das 10h; e as de 10 à 12 anos a das 11h.

Para inscrever o seu filho ou sua filha, basta mandar uma mensagem no WhatsApp para o número (21) 99643-0019 e confirmar a vaga.

Mais sobre o Feijão Tênis Clube:

Com o objetivo de oferecer uma experiência única e inovadora, indo além dos clubes de tênis tradicionais, o Feijão Tênis Clube está instalado no Clube da Barra para aulas tênis visando as mais diversas idades.

Chancelada por gigantes do tênis brasileiro, o Clube de Tênis é liderado por João Olavo Souza, o “Feijão”, ex-top 70 do Mundo e da Equipe da Copa Davis do Brasil. O outro grande parceiro da equipe é o Head Coach Kids Ramon Pagio da Silva, que vive no mundo do tênis desde os 13 anos de idade.

A escolinha possui 5 programas diferentes para crianças e adolescentes, além de uma aula social para jovens e adultos.

– Aula Social
– Equipe Juvenil
– Pré-equipe Juvenil
– Equipe Kids
– Escolinha Kids

Ficou interessado na clínica ou tem curiosidade de entrar no mundo do Tênis? Mande um WhatsApp (21) 99643-0019, ou fale pelo e-mail info@feijaotenisclube.com.br, ou mande uma DM no instagram @feijaotenisclube.