EscolinhaNovidadesTênis

Novas Quadras e Nova Escola de Tênis!

By 17 de dezembro de 2020 No Comments

As obras de revitalização das nossas quadras de tênis chegaram ao fim, entregando aos nossos sócios uma nova experiência esportiva e social! Piso, iluminação, alambrado, área de convivência… Tudo novinho em folha!

E para comemorar, temos o prazer de anunciar uma nova escola de tênis como parceira das nossas atividades esportivas na modalidade! Chancelada por um dos grandes nomes do tênis brasileiro, João Olavo Souza, o “Feijão”, ex-top 70 do Mundo e da Equipe da Copa Davis do Brasil, o Feijão Tênis Clube é uma das grandes novidades do Clube da Barra neste fim de ano.

Com estrutura de alto nível, a escola de tênis conta com quadras novinhas em ambiente recém revitalizado! São 2 quadras oficiais de saibro, 2 quadras de mini tênis de saibro (para crianças) e lounge externo para clientes e alunos. A proposta do Feijão Tênis Clube é oferecer uma experiência única e inovadora, indo além dos clubes de tênis tradicionais para tornar-se referência no esporte.

Para oferecer esta experiência, além da infraestrutura de excelência, um dos grandes diferenciais do projeto é o seu time de professores altamente capacitados! À frente do projeto temos o técnico Feijão (Owner/Head Coach), com 15 anos de carreira como tenista profissional, já foi número 69º em simples e 70º em duplas no ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), tendo também participado diversas vezes, da chave principal de torneiros do Grand Slam.

Ramon Pagio da Silva completa a dupla dinâmica de técnicos! Nosso Head Coach Kids iniciou sua carreira no esporte como atleta aos 13 anos de idade. Como empresário no segmento, já realizou diversos torneios e clínicas, infantis e juvenis.

Conheça abaixo um pouco mais sobre os programas oferecidos:

– Aula Social

Para jovens e adultos com interesse em aprender a jogar, aperfeiçoar seu jogo ou apenas lazer, focando sempre na técnica e performance do aluno. As aulas serão ministradas individualmente ou em grupo de até 3 pessoas.

– Equipe Juvenil

Treinamentos de alta performance para adolescentes com idade entre 11 e 18 anos, com duração de 3 horas, têm por finalidade preparar o aluno fisicamente e tecnicamente para competições estaduais, nacionais e também para ingresso em uma universidade americana.

– Pré-equipe Juvenil

Para crianças de 9 e 10 anos que buscam um treino de forma mais intensa com objetivo de participar de competições. Uso de bola verde, 25% mais lenta que a bola oficial e quadra oficial.

– Equipe Kids

Aulas para crianças de 4 a 10 anos, que já possuem alguma experiência e buscam um treino de forma mais intensa com objetivo de participar de competições. Padrão de ensino do head coach kids – Ramon Pagio, priorizando a disciplina, garra e concentração.

– Escolinha Kids

Para crianças de 4 a 10 anos, com o objetivo de promover a iniciação e o desenvolvimento no tênis de forma lúdica. O tênis auxilia no desenvolvimento da criança e também desenvolve habilidades como agilidade, velocidade, equilíbrio e coordenação motora.

Além de treinar na Escola de Tênis, você também pode alugar nossas quadras durante o dia e à noite, com iluminação em LED!

Entre em contato pelo WhatsApp (21) 99643-0019, pelo e-mail info@feijaotenisclube.com.br ou pelo instagram @feijaotenisclube. Pratique esporte! Sua mente e seu corpo agradecem!