VENHA CONHECER O CLUBE DA BARRA!

O Clube da Barra é um lugar especial, que há mais de 30 anos, tem como finalidade principal oferecer serviços de lazer, entretenimento e esportes para os seus associados e convidados, além de visitantes. Está localizado na Barra da Tijuca, próximo ao terminal do BRT, entre a Lagoa de Marapendi e o Condomínio Nova Ipanema, na região conhecida como Alfabarra.

Possui grande área verde, quadras de tênis, campos de futebol society, quadra de vôlei / futevôlei, piscinas e bares. Conta ainda com salões de festas (adulto e infantil), churrasqueiras, sauna, parquinho infantil, entre outras facilidades.

FUNDAÇÃO DO CLUBE

O Clube, fundado em 1977 e projetado pelo arquiteto Manoel Siqueira Marques, é patrimônio administrado pela Associação dos Funcionários do BNDES (AFBNDES).