Reabertura

BALANÇO COMPORTAMENTAL DA REABERTURA – PRIMEIROS 15 DIAS

By 24 de julho de 2020 No Comments

Reabrimos o nosso Clube no último dia 10, seguindo as normativas do Decreto 47.551, de 26/06/2020, do Município do Rio de Janeiro, que abrange a reabertura de Clubes e Grêmios na fase 3B de flexibilização.

Visando a maior segurança de todos, elaboramos e divulgamos uma série de recomendações e diretrizes, baseadas nas orientações e informações de órgãos oficiais de saúde (Organização Mundial de Saúde, Fiocruz e Ministério da Saúde). Desde então, seguimos diariamente empenhados em cumpri-las, reforçando nossos processos internos, intensificando a divulgação pelos nossos canais de comunicação e solicitando a colaboração dos nossos associados.

Dentre as diretrizes de boas práticas comportamentais nas instalações do Clube, gostaríamos de destacar novamente: a necessidade de utilização da máscara durante todo o período no Clube, o cuidado extremo com aglomerações no bar e piscina, além da impossibilidade do ingresso de convidados.

Nos dois fins de semana pós reabertura, tivemos diversos casos de descumprimento das orientações, com a tentativa de entrada de convidados, focos de aglomerações e muitos associados sem máscara pelo clube, inclusive em locais fechados, expondo terceiros.

Para este próximo fim de semana (sáb/25 e dom/26), estamos esperando nossa comunidade de braços abertos, solicitando novamente a ajuda e a consciência de todos, para que possamos desfrutar do nosso Clube com mais tranquilidade e segurança, através da união e do esforço coletivo.

Fiquem ligados nas nossas mídias sociais (facebook.com/nossoclubedabarra/ e instagram.com/clubedabarra) e aqui no nosso site para mais informações e novidades. Sempre que desejaram, entrem em contato também pelos telefones (21) 3325-7559 (fixo) e 99448-0531 (móvel e whatsapp) ou email: admclube@afbndes.org.br

Estamos à disposição para qualquer tipo de esclarecimento necessário.
Contamos com vocês!

Forte abraço,