Campeonato de FutebolEventosNovidades

Estamos na Final da Taça Rio! É Amanhã (28)!

By 27 de novembro de 2020 janeiro 2nd, 2021 No Comments

Relembre abaixo um pouco da competição e a campanha que nos trouxe até aqui.

Participando pela primeira da Taça Rio de Janeiro de Futebol Soçaite, um dos principais campeonatos de futebol soçaite da cidade, o time do Clube da Barra conseguiu carimbar seu passaporte para a grande final da competição!

A vaga veio segunda-feira (23) passada após o espetacular empate por 3 a 3 contra o Panela. Com direito a virada adversária e gol de empate no final…

Um dos gols adversários foi marcado por ninguém menos que o craque Edmundo. O Animaaaal, é inclusive o artilheiro da competição com 4 gols, 1 na frente dos nossos craques Bartolo e Fábio (Clube da Barra – 3 gols cada).

Mesmo com o placar empatado, o time do Clube da Barra tinha vantagem por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, com 100% de aproveitamento com 3 jogos e 3 vitórias, e por isso garantiu a vaga.

A grande decisão será no próximo sábado (28), às 18h, na sede do Clube da Barra contra o Caça e Pesca, time de outro grande nome do futebol brasileiro: Romário. O Baixola mostrou que ainda tem muita lenha pra queimar, fazendo os 2 gols da vitória do Caça sobre o Clube Naval Piraquê, levando seu time para a final.

A semifinal – Clube da Barra x Panela:

Embalados pelos 100% de aproveitamento na fase de grupos, o time do Clube da Barra começou bem a semi fazendo seu 1º gol aos 7min com Bartolo e aos 15min, ampliando a vantagem, Cazuza colocou mais uma bola na rede. Mas o time de Edmundo também queria a vitória e ainda no 1º tempo, aos 24min, AJ diminuiu e aos 25min, Edmundo deixou tudo igual: 2×2.

O resultado dava ao time da casa a vaga na final, mas o Panela não havia se rendido. Aos 16min do 2º tempo, Diogo virou o jogo deixando o Clube da Barra em desvantagem. Finalmente, aos 22min, Igor viu a oportunidade e empatou o jogo novamente. O Panela não conseguiu marcar novamente, e o Clube da Barra avançou para a final. Placar final: 3×3.

FICHA DO JOGO

Gols: Bartolo (7’/1ºT 1-0), Cazuza (15’/1ºT 2-0), AJ (24’/1ºT 2-1), Edmundo (25’/1ºT 2-2), Diogo (16’/2ºT 2-3) e Igor (22’/2ºT 3-3)

Cartão amarelo: Paulinho (Clube da Barra), Rafael e M10 (Panela)

Cartão azul: Não houve

Cartão vermelho: Não houve

CLUBE DA BARRA

Banha, Leo, Rodrigo, Ruy, Igor, Brejeira, Bartolo, Cazuza, Paulo, Alexandre, Pablo, Roque, Bruno, Maestro, Fabio, Paulinho e Dida – Técnico: Mauro dos Santos

PANELA

Marcao, Popo, Deco, AJ, Thiago, Testa, Rafael, Diogo, Edmundo, Cabrerizo, Chake, Cachinho, M10, Robertinho, Nandinho e Octavio – Técnico: Carlos Neiva

Relembre o formato da competição:

8 equipes foram divididas em 2 grupos. Grupo 1: Novo Leblon, Humaitá, Caça e Pesca e Clube da Barra. Grupo 2: Panela, Nova Impanema, Clube Naval Piraquê e PQG.

Durante a fase classificatória, cada equipe enfrentou os 3 adversários do seu grupo, e os 2 melhores foram para as semifinais. 1º colocado do grupo 2 enfrentou o 2º do grupo 1 e o 1º do grupo 1 enfrentou o 2º colocado do grupo 2, sempre o primeiro tendo a vantagem do empate, como foi o caso do Clube da Barra.

Agora para a final, não há vantagem do empate e também não haverá disputa de 3º lugar.

Veja os resultados do Clube da Barra até aqui:

– Fase de grupos

Novo Leblon 2×4 Clube da Barra

Humaitá 1×2 Clube da Barra

Caça e Pesca 0x2 Clube da Barra

– Semifinal

Clube da Barra 3×3 Panela

Agora é foco total na decisão! Vamos Clube da Barra!!!!!