EventosNovidades

APROVEITE AS FÉRIAS NO CLUBE DA BARRA

By 27 de novembro de 2023 No Comments

Ano terminando, verão e férias escolares começando, equação sinônima de problema para os pais. Temperaturas extremas, praias cheias, insegurança nas ruas… Como ocupar o tempo dos filhos com atividade externa de qualidade, tirando-os de dentro de casa e da escravidão digital?

Simples! Venha para o Clube da Barra e usufrua da nossa infraestrutura, viabilizada para proporcionar lazer e prática esportiva para toda família, através de nossas instalações e escolinhas esportivas.

Fut e Campo 7, PSG Academy, CETRAF, AFC, ID Sports e RKF Natação são algumas alternativas para prática supervisionada de excelência em Futebol e Natação, com opções de horários para diversas idades durante toda a semana.

Além dessas opções de lazer, possuímos 3 campos de futebol Society de grama sintética, 2 quadras de tênis em saibro, 3 quadras de areia para vôlei e futevôlei, 2 piscinas, 3 churrasqueiras para eventos e aniversários, 6 vestiários, parquinho infantil, e soluções gastronômicas de restaurante e bar. Tudo isso numa imensa área verde, entre a Lagoa de Marapendi e o condomínio Nova Ipanema.

Fuja dos problemas! Entre em contato agora pelo whatsapp 21 99252-1478 e programe suas férias sem stress.