EventosNovidades

Brincadeiras e muita diversão no Dia das Crianças

By 19 de outubro de 2023 No Comments

A criançada tomou conta do Clube da Barra, no evento em comemoração ao Dia das crianças. Nosso espaço contou  com atividades no campo de futebol, fantasias, brincadeiras na piscina, cama elástica, visita de super-heróis e princesa, atividades lúdicas e muito mais.

E não foram só os pequenos que se divertiram! Os papais e as mamães aproveitaram também o domingo de festa e calor que fez no Rio de Janeiro, seja nadando na piscina ou assistindo o show de mágica.

Por falar em mágica, Adrian e seu ajudante palhaço Ping Pong, arrancaram sorrisos de todos os presentes. Teve truque, malabarismo, encenações com fantoches… o combo perfeito pra turminha!

Dos pequenininhos aos pré-adolescentes, incluindo os adultos, não teve quem não aproveitou o domingo no Clube. Afinal, quem não gosta de ser criança, né?

Confira alguns registros desses momentos especiais: