EscolinhaFutebolNataçãoNovidadesTênis

Clube da Barra – Hub de Escolinhas na Zona Oeste

By 24 de setembro de 2021 novembro 21st, 2022 No Comments

Quantas crianças já sonharam em ser um atleta profissional? O esporte tem o poder de transformar vidas, trazendo benefícios em dimensões de lazer, saúde e educação. E trabalhando com valores fundamentais, como respeito, empatia, senso coletivo, organização e disciplina.

Aqui no Clube da Barra valorizamos demais o esporte como ferramenta transformadora. Por isso, contamos com mais de 10 escolinhas de futebol, tênis e natação para ajudar o seu filho e a sua filha a conquistarem esse sonho. E se nenhum menino ou nenhuma menina chegar a atleta de alto rendimento, tá tudo super bem, porque o mais importante terá sido o crescimento humano.

Vamos conhecer um pouquinho das nossas escolinhas?

Academia de Fut 7 e Campo Clube da Barra

A Academia de Fut7 e Campo Clube da Barra é a nossa escolinha própria sob coordenação do Prof. Roberto Ponte (formado em educação física, coordenador do departamento de futsal do Botafogo F.R., criador da Academia de Futsal da Casa de España, empresário e atua há 38 no segmento esportivo.). As aulas são divididas de acordo com as idades para que as técnicas aplicadas sejam adequadas para cada corpo físico. Dos 5 aos 7 anos; 8 aos 9; 11 aos 13; e dos 14 aos 17.

Next Academy

No mercado há mais de 10 anos, estando presente em 16 estados brasileiros e também na Europa, a Next já levou mais de 1.000 atletas para jogar e estudar nas melhores universidades do mundo nos Estados Unidos com bolsa através do esporte.

Escola de Futebol Anderson Morgado

A maior rede de academias de desenvolvimento pessoal através do Futebol e Educação da América Latina, forma todo ano diversos estudantes-atletas para que o sucesso seja alcançado no esporte e na vida, com categorias no sub-9, 11, 13 e feminino.

ID Academy (ID Sports)

A ID Academy prepara seus atletas para que eles possam realizar o sonho de conseguir uma bolsa de estudos no exterior. Muito mais que uma academia de futebol, os alunos e alunas também possuem aulas de inglês, assessoria e intermediação de bolsas esportivas e acompanhamento em toda a jornada no exterior.

PSG Academy

Com a mesma metodologia das categorias de base do time francês Paris Saint-Germain, a PSG Academy oferece diversos programas de acordo com a idade e o objetivo de cada aluno, sempre com acompanhamento personalizado do atleta e desenvolvimento técnico e tático focando no jogo coletivo.

Rio Carioca FC

Do sub-7/8/9 ao sub-10/11/12, o Rio Carioca FC trabalha para que os pequenos possam ir além da prática esportiva. O foco educacional exerce papel fundamental no desenvolvimento biopsicossocial do aluno, favorecendo sua integração social e formação empreendedora.

Cetraf

Utilizando ciência e a prática a serviço da Alta Performance no futebol para alunos e alunas das mais diversas idades, o método CETRAF consiste em atingir a eficácia máxima do condicionamento, de acordo com a necessidade e possibilidades do/da atleta, sua faixa etária, força física e metas individuais.

Goleiro Academy – A Casa dos Goleiros

Com treinamento para todas as idades e níveis, para meninos e meninas, do iniciante ao profissional, a Goleiro Academy trabalha com treinos, capacitação, vídeo aula e análise para atingir a máxima capacidade técnica e domínio dos fundamentos do goleiro.

RKF Natação

A RFK já é referência na América do Sul, com atletas em seleções brasileiras desde 2012 e agora possui escolinha infantil nas piscinas do Clube da Barra. Vale lembrar que a partir de 2021, a equipe de natação vai participar de competições sob a bandeira RFK/Clube da Barra.