EventosNovidades

Festa Caipira no Clube! Quadrilha, trio de forró e muito mais!

By 23 de junho de 2022 No Comments

Já salvou a data na sua agenda??? Daqui a um mês, celebraremos São João com uma baita Festa Caipira no Clube!!!

O evento acontecerá no sábado, dia 23/7, das 17h às 00h. Portanto, separe a sua camisa xadrez e o chapéu de caipira para aproveitar a festança!

Como manda a tradição, o evento contará com uma fogueira, além apresentações musicais típicas. O show ficará por conta da Quadrilha Geração Realce e do Trio de Forró Sotaque Nordestino – que se apresenta em 2 sets.

Para a criançada a diversão também estará garantida. A equipe da T2N estará presente organizando a recreação, e o Clube disponibilizará uma cama elástica e touro mecânico.

Sobre a Recreação Infantil:
Recepção animada
❖ Animação do evento
❖ Brincadeiras tradicionais – Corrida da colher, Corrida do saco, Rabo do burro.
❖ Concurso de melhor figurino junino
❖ Desafios Juninos
❖ Piques e Brincadeiras
❖ Pintura Junina
❖ Oficina de artes
❖ Mini quadrilha
Barraca de Jogos: Boca do Palhaço, Bola na Lata, Pescaria, Rabo do Burro, Jogo de Argolas.
Brindes para todas as brincadeiras

Não fique de fora dessa! Para mais informações, entre em contato com a gente pelo telefone (21) 3325-7559, pelo nosso celular/whatsapp (21) 99448-0531 ou email admclube@afbndes.org.br.

> É indispensável a apresentação do comprovante de vacinação.