EscolinhaEventosNovidades

Novos parceiros esportivos

By 28 de abril de 2022 No Comments

Estamos com 3 novos parceiros no nosso portfólio de escolinhas/academias e duas novas atividades esportivas: Vôlei de Praia e Altinha! Conheça um pouco mais de cada:

STARS ACADEMY – FORMAÇÃO & FUTEBOL

A Stars Academy traz ao mercado um novo conceito em formação de atletas e cidadãos para crianças de 5 a 14 anos. Todos os alunos são atendidos por modelo de aprendizado único, com metodologia pedagógica própria e uma equipe de professores com renomada experiência internacional.

Mandamentos:

– Treinamento de rendimento em todos os níveis técnicos
– Horários compatíveis com calendário escolar
– Acompanhamento individualizado, com programas de desenvolvimento personalizados, analisando características, pontos fortes e deficiências
– Projeto inclusivo, sem dispensa de atletas
– Equipes formadas por nível técnico, com recolocação periódica de cada atleta e jogos internos para acompanhamento do desempenho individual
– Acompanhamento técnico para que todos os alunos possam participar de campeonatos
– Calendário de competições para todos os níveis
– Foco na disciplina, respeito e formação das crianças
– Projeto independente
– Desenvolvimento dos meninos e meninas como ponto central

> Para mais informações, entre em contato com a gente pelo telefone (21) 3325-7559, pelo nosso celular/whatsapp (21) 99448-0531 ou email admclube@afbndes.org.br

VÔLEI UP – DO APRENDIZADO AO TREINAMENTO

Comandado por Gisela Bencardino, professora da escolinha de vôlei do Fluminense há 23 anos, professora de Educação Física do colégio Nossa Senhora de Lourdes há 21 anos e, atualmente, no processo de formação de equipe da Hebraica há mais de 1 ano, a escolinha tem como objetivo usar o esporte como válvula de escape, longe do estresse e preocupações que crianças, jovens e adultos passam todos os dias.

> Dias e horários
Terças e quintas, de das 7h às 8h | 8h às 9h | 9h às 10h.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (21) 99669-4445

CENTRO DE TREINAMENTO ALTINHA 55

A paixão dos cariocas agora no Clube da Barra. O Centro de Treinamento Altinha 55 proporcionará uma experiência completa, guiada, prazerosa e eficiente. A ideia é unir o melhor da Altinha com uma importante parte funcional. A Altinha 55 também está de portas abertas para aqueles que sempre se interessaram mas nunca tiveram contato com a bola.

As turmas serão as segundas, quartas e sextas, nos horários da manhã, tarde e noite. EM BREVE ABRIREMOS AS INSCRIÇÕES!

Para mais informações, entre em contato: (21) 97143-3461 – Felipe

Bacana né?! Aproveite nossas diversas opções e pratique esporte! Seu corpo e sua mente agradecem!