EventosNovidades

Festas e eventos no Clube da Barra – um espaço ideal para você!

By 14 de junho de 2023 No Comments

Aniversário, casamento, batizado, encontros corporativos, torneios esportivos… Todos esses eventos representam um projeto, que envolve planejamento com muitas variáveis, tarefas e preocupações. Normalmente, a escolha mais complexa e de maior impacto no sucesso desses projetos, é a seleção e contratação do local.

A boa notícia é que temos a solução perfeita para você!

Aqui no Clube da Barra, possuímos um espaço amplo, arborizado, com um visual incrível e total segurança para você realizar o seu evento. Nossa infraestrutura contempla 2 salões de festa climatizados, 5 churrasqueiras, 3 quadras de futebol society, 3 quadras de areia, 2 quadras de tênis, 2 piscinas (semiolímpica e infantil) e 6 vestiários.

O super buffet fica a cargo do @openbarsportclub, com pacotes que incluem opções de coquetel, almoço e jantar, churrasco, café da manhã e coffee break.

Localizado estrategicamente entre a Lagoa de Marapendi e o Condomínio Nova Ipanema, na região conhecida como Alfabarra, o Clube possui também estacionamento privativo para seus convidados.

Bora destravar seu projeto??? Entre em contato pelo tel/whats 21 99448-0531.

Nosso funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 22h; sábados, domingos e feriados, de 8h às 20h. Saiba mais nas nossas redes sociais; @clubedabarra e @openbarsportclub.