Campeonato de FutebolEventosNovidades

FUTEBOL EM ALTA NO MÊS DE NOVEMBRO!

By 17 de outubro de 2020 janeiro 2nd, 2021 No Comments

O próximo mês vem com o futebol bombando aqui no Clube da Barra! Além da continuação dos dois torneios em andamento (Champions League e Champions League Masters), serão mais 2 novos torneios que vão chegar com tudo! Se liga só:

COPA EFAM (Escola de Futebol Anderson Mogado)

Nossa parceira começará em novembro uma competição para meninos e meninas! O torneio terá duração de 1 mês e será realizado aqui no Clube da Barra. Para mais informações ou inscrever seu filho ou filha, entre em contato pelo WhatsApp: (21) 995269725

TAÇA RIO DE JANEIRO

A partir do dia 2 de novembro, o Clube da Barra terá seu próprio time para o Campeonato de futebol society organizado pelo AMC Comunicação na Barra da Tijuca, na categoria Master. Os jogos serão sempre às segundas, às 20h e 21h, com 8 dos mais tradicionais times de Masters da cidade:

– Clube da Barra

– Panela

– Caça e Pesca

– Novo Leblon

– Nova Ipanema

– Humaitá

– Clube Naval Piraquê

– PQG

Venha ao Clube acompanhar os campeonatos e fique sempre informado por aqui e pelas nossas redes sociais! Lembrando que todos os campeonatos acontecerão de acordo com as normas de segurança contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras e a não aglomeração nas dependências do clube.