Campeonato de FutebolEventosNovidades

TORNEIO MAIS TRADICIONAL DE FUT SOÇAITE DO RIO ESTÁ DE VOLTA

By 31 de outubro de 2020 janeiro 2nd, 2021 No Comments

SIM, ELE VOLTOU!

Começa nesta segunda-feira (2/11), a Taça Rio de Janeiro de Futebol Soçaite categoria Master! São 8 equipes das mais tradicionais da cidade, divididas em 2 grupos (1 e 2), e o Clube da Barra está dentro da parada! Nosso time está no Grupo 1 da competição e nosso Clube será a sede única do torneio, com jogos sempre às segundas, às 20h e 21h.

Na fase classificatória, cada equipe enfrentará os 3 adversários do seu grupo, classificando os 2 primeiros colocados de cada grupo para a fase eliminatória (semifinais). A primeira partida da semifinal será disputada entre o 1º colocado do Grupo 2 (vantagem do empate) e o 2º colocado do Grupo 1. A segunda partida da semifinal será disputada entre o 1º colocado do Grupo 1 (vantagem do empate) e o 2º colocado do Grupo 2. Na final, não há vantagem do empate. Não haverá disputa de 3º lugar.

A estreia do esquadrão será na próxima segunda (2), contra o Novo Leblon, no terceiro jogo da rodada, às 21h.

VEJA OS GRUPOS E OS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA

Grupo 1:

Novo Leblon

Humaitá

Caça e Pesca

Clube da Barra

Grupo 2:

Panela

Nova Ipanema

Clube Naval Piraquê

PQG

JOGOS – 1ª rodada (2/11)

Humaitá x Caça e Pesca

Nova Ipanema x Clube Naval Piraquê

Novo Leblon x Clube da Barra

Panela x PQG

Para mais informações, você também pode acessar o site da competição https://amc.com.br/tacario/index.html. Fique ligado também aqui no nosso blog e nas nossas redes sociais para acompanhar o campeonato e o nosso time!

VAI, CLUBE DA BARRA!